quarta-feira, 28 de maio de 2008

Falta de Tempo


É engraçado como quando não temos tempo, esquecemo-nos dos nossos problemas...
Mas também é triste pois também esquecemos da nossa vida, dos nossos sonhos e objectivos... Não esquecemos... apenas adiamos... sempre a pensar que somos eternos... e que amanhã teremos sempre tempo para concretizar os sonhos, para viver a vida que queremos...

Porque não posso viver essa vida agora? Porque tenho sempre que esperar que as coisas melhorem para poder saborear a vida?

Não é que não o faça neste momento... mas pouco tempo tenho para pensar... e o tempo vai passando... e com ele a vida...
E quando eu der por ela, já passou tanto tempo!!!! Já fui por caminhos que não eram os que eu sonhava... tudo porque neste mundo não podemos fazer só aquilo que queremos... temos que aceitar o que temos... lutando pelo que queremos, é claro... mas a correnteza nos vai levando... até ao ponto de já não nos mais lembrarmos de quem nós somos... e... para onde queria eu ir??

3 comentários:

Anónimo disse...

tens razão... por vezes temos mesmo que ser nós a segurar o tempo, pelo menos suficiente, para parar e pensarmos quem somos e para onde vamos afinal...

beijocas

P.S. E esse café?

Zé Miguel Gomes disse...

Estás a seguir o teu caminho ou um caminho padronizado? Vive a vida da melhor forma que souberes, com todos os medos e questões, não esperes nenhum momento especial, vive-os, sonha-os e sê feliz assim...

Compreendo-te perfeitamente... Se compreendo...

Estás a precisar de um sermão, estás estás... :)

Porta-te bem!
Miguel

Anónimo disse...

Se a menina quer ser escrava do relógio, força! Faz mas é o favor de viver intensamente!