quarta-feira, 29 de julho de 2009

Em contagem decrescente...


Conto os dias, as horas e os minutos para me sentir livre...
Quero tanto sair daqui...

Contam-me histórias, inventam novas vidas, e eu não quero saber...
Mas fico a pensar onde isto irá parar...

Como é possível as pessoas viverem (pre)ocupadas em "estragar" a vida dos outros?
Não têm preocupações próprias? Onde querem chegar? E só chegam se calcarem os outros? E isso dá algum prazer?

Por vezes sinto-me perdida numa teia de dizeres imaginários para mim, reais para quem os conta... e não consigo compreender como é que as pessoas acreditam em tudo o que é dito sobre os outros... principalmente no mau, no podre e fétido... e guardam esses dizeres como coisas preciosas que escondem na manga... passam-no adiante sem censura e o lixo imaginário vai crescendo...

Não... recuso-me a aceitar e a acreditar no negro das pessoas...


As pessoas têm razões que a razão desconhece...

...

Sem comentários: