sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel


Mais um ano passou, e aqui estou eu a escrever-te... novamente…
Já é um hábito, uma tradição… quase que um desabafo… ou um sonhar acordada.
Eu peço, desejo e sonho...
Talvez os meus pedidos e sonhos sejam utópicos, não sei…
Talvez a carta nunca tenha chegado ao destino…

Mas ouvi dizer que o pensamento é a força para a realidade, e por isso, penso sempre com muito, muito entusiasmo, á espera de ver dia após dia melhores resultados… uma pequena mudança que seja… a minha prenda de Natal a chegar.
Por vezes, presto mais atenção e, com um brilhozinho nos olhos, vislumbro o amor nos outros… penso que é desta... que talvez o meu sonho se tenha tornado realidade… Mas rapidamente me desiludo com uma má acção ou um mau sentimento.
Gostava de saber se tem mais pedidos de prendas iguais ao meu… Não quero ser a única… Quem sabe se formos mais e muitos a sonhar com isso, ganhemos tal dimensão e força que o desejo se concretize.

Não peço casa, roupa, carros… Não quero ouros ou pedras preciosas que à Terra pertencem…

Quero comida para todas as barrigas, quero um tecto para todas as famílias, quero um cobertor para não existir frio e quero muito amor em todos os corações.
Mas mais importante de tudo, é que todos se sintam amados por uma amor maior, por um amor que aquece, refresca, sustenta, alenta, alivia, acarinha, se preocupa, se atenta… Enfim… acho que se o Papai me conseguir dar esta última prenda, não faltará nada a ninguém, e o mundo será por fim, um mundo melhor.
...

Sem comentários: