quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desejo:



O melhor do mundo para o mundo!

Que 2010 seja um bom ano!
Um ano daqueles que ficam marcados pelas boas lembranças, pelos sucessos, pelos sonhos concretizados, pela partilha, pelo calor da família e amigos, por muitos muitos sorrisos!
É isso que eu desejo a todos, e serão estes os meus pensamentos quando tiver as 12 passas na mão e as tiver que comer, uma a uma, pedindo e desejando felicidade por cada mês... para mim e para todos!
Porque a minha felicidade depende da felicidade de todos à minha volta, das notícias optimistas que nos são oferecidas - também pela TV-, de um mundo melhor REAL!
Sei que vou chorar... (choro sempre) pelo que passou, mas acima de tudo com a esperança no que virá...

Só vos peço uma coisa:
Façam o favor de SEREM FELIZES!!!
...

Sem comentários: