domingo, 3 de agosto de 2008

Pessoa Especial que és TU!

Querida pessoa especial! Sim, TU! :-)

Quero que saibas que sim, és muito especial para mim! E eu sou tão feliz por existires e por fazeres parte da minha vida!

Eu tenho mesmo muita sorte! Durante o meu percurso tenho encontrado pessoas tão especiais que me fazem acreditar na Humanidade, me fazem querer lutar e viver...

E essas pessoas têm sonhos maravilhosos, corações doces, olhos meigos, e tudo o que o mundo precisa para ser uma casa melhor!
Nunca desistam dos vossos sonhos! E contem comigo para tudo!
O meu coração só pode agradecer toda a vossa força e amizade que me enviam constantemente!



"Please keep fighting
Keep fighting...
Together we can build something beautiful
Please keep fighting
Together we'll build love..."

1 comentário:

Cris disse...

Olá, amiga. Tu também és uma pessoa especial! Beijonhos!