segunda-feira, 20 de abril de 2009

Alegria triste...


A decisão dos maiorais foi tomada e hoje, foi-me comunicada...

Não aceitaram a contra-proposta... não estão dispostos a pagarem-me mais (o justo - para mim claro!) para mudar de vida, de cidade...
Tenho pena... sinto uma alegria triste...

Alegria por ficar perto da minha família, por poder avançar com projectos "parados", por poder avançar com sonhos guardados, por simplesmente tocar a minha vidinha para a frente...

Tristeza porque continuo com um futuro um pouco incerto... sem saber se irei ser dispensada tal qual carta fora do baralho, porque não irei ter a oportunidade de viver numa outra cidade, de ter uma "nova" vida, de desenvolver um projecto que bem ou mal iria dar luta...

Enfim... aqui a vida poderia ter sido diferente... nunca irei saber se melhor ou pior...
Quero acreditar obviamente que a vida é minha amiga... e que se fiquei por cá, será por alguma razão...

2 comentários:

Cátia disse...

Querida,

Aposta em ti! Porque é que os teus projectos estao parados?! Porque nao os retomar? Nao tens tempo? Nao creio... Normalmente é essa a disculpa que damos, não é? Coragem? Hum... Mas há que arriscar mesmo querida, lutar pela vida, para que ela lute por ti.

Qualquer dia ver se falamos um bocadinho mais... Quando precisares, estou por perto, tu sabes...

Beijinho mt grande
CA

Miss Worm disse...

A vida é tua amida e nada acontece por acaso. Se calhar foi melhor assim...pagarem-te o que para ti era justo e como retoma pedirem-te que dês o injusto, o trabalho forçado e intenso em troca do que tu pediste. A tua decisão nao foi tomada de animo leve a deles acredito que sim.
Mais uma experiencia para ti. Mais um ensinamento para o teu destino, mais um caminho para o teu futuro.
Não feches a porta ao destino, amanhã é sempre um novo dia quer o consigas ver hoje ou nao.