sexta-feira, 24 de abril de 2009

O essencial... (II)


Ok... esta frase: "o essencial é invisível aos olhos" é verdadeira, é importante, é genuinamente focada no principal e descarta o acessório...

Não... não consigo... ando demasiadamente em baixo por estar a ficar disforme de gorda... preciso desabafar o que eu sinto!!
Já engordei 10 kg... tenho todo um armário cheio de roupas que não me servem... não consigo andar na rua sem me comparar com todas as pessoas que são mais magras e giras e atraentes...
Sou a mesma pessoa mas sinto-me menos... com a auto-estima muito lá em baixo... Sempre a tentar esconder-me, a tentar disfarçar as minhas gorduras...
Vejo o meu reflexo no vidro do carro e o meu pescoço já faz duplo queixo... A minha barriga em vez de um, tem dois pneus... Já quase me sinto grávida, sem o estar...


Resultado disto tudo??? O contrário do esperado... Passo o dia a comer!!! Estou sempre com fome de guloseimas, de chocolates... sempre insatisfeita...
Não me exercito porque ando mais cansada por estar mais pesada... E uma coisa leva à outra... e toca a engordar porque se "o essencial é invisível aos olhos" e eu estou fraca demais para me fazer emagrecer, toca a afogar as mágoas na comida!!!
E fico ainda mais triste... Loser!!!

1 comentário:

Miss Worm disse...

Repito:
" É quando nos sentimos fracos que somos mais fortes", assumir a fraqueza já é sinal de força e de vitória. Não adianta as pessoas dizerem que estas bem, que estas optima se assim não te sentires.
Sabes tão bem quanto eu porque é que engordaste...e não foi pelos chocolates... nem as guloseimas... primeiro a saude... deixa lá os kg aparecerem que em 2 meses os mandas embora! Vai por mim !