quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia das Mentiras...

Ontem foi dia 1 de Abril... Dia das mentiras...
Era bom se realmente só se pudesse mentir nesse dia... facto é que se mente todos os dias...

O dia das mentiras serve... talvez para tornar verdadeiro o que é mentira, para ver se temos credibilidade como "mentirosos profissionais" e para ver se realmente acreditam em nós!

A minha mentira foi: dizer que tinha sido despedida...

Dou por mim a pensar - e se fosse verdade??

Teria tempo para realizar o meu sonho de terminar o meu mestrado... mas ficaria dependente para pagar as MINHAS dívidas...

Nada é perfeito... e mal por mal, prefiro manter-me independente e adiar mais um pouquito o meu sonho...

1 comentário:

Miss Worm disse...

O dia das mentiras foi bem divertido! Podia ser dia das mentiras todos os dias para brincarmos sempre! Mentimos todos os dias sobretudo mentimos a nós mesmos quando adiamos os nossos sonhos - o teu sonho - .
A vida é mesmo assim amiga... é por isso que todos os dias temos de lutar... nao desistas do teu sonho... nem penses que o estás a adiar... estás só a viver o que a vida te está a dar agora! Aprende com o dia-a-dia...