quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bom Dia!


Já há algum tempo que não escrevo....

E todos os dias tenho sobre o que escrever, mas não tenho tido tempo...

O trabalho tem-me consumido todo o tempo e todo o tempo que tenho livre, o trabalho continua na cabeça... porque lidar com a vida e tempo das outras pessoas é uma grande responsabilidade... por conseguinte, continuamos a trabalhar com um ponto ou outro, para hoje, amanhã ou depois de amanhã...

Organizar, gerir de forma a sobrecarregar o menos possível todos os colaboradores... Encaixar todos os trabalhos de forma a serem feitos... esperar que tudo corra bem, que os técnicos descansem o suficiente para andarem mental e fisicamente saudáveis e capazes...

A família vai ficando para depois... os projectos vão ficando para depois... a vida, como sempre, vai ficando para depois...

Mas que raio de cultura nos incutiram em nós que o trabalho é sempre o mais importante e está sempre em primeiro lugar???

Para mim a minha família, os meus amigos estarão sempre em primeiro lugar... mas hajo contrariamente a este meu sentir...

Deixo de estar com eles e quando estou, não estou de todo...

É triste mas é verdade...

Por mais distante que eu esteja, saibam que eu gosto imensamente de vocês e quero-vos felizes, sim?

4 comentários:

Cris disse...

Está bem, eu perdoo! :P
Vê se és feliz também. Beijo grande e xi enorme!

Lua disse...

Obrigada amiga pelo teu perdão... pelo teu carinho e compreensão...
Se estivesses à espera da minha sopinha já tinhas morrido à fome, não é?
Desculpa...
Um beijinho gigante com muita força!

Cris disse...

Não tinha morrido à fome nada que ia bater-te à porta, ai ia, ia... :P
Xi gigantóide!

Cátia disse...

Minha querida,

Existem muitas formas de estar presente... E tu consegues estar da forma mais importante: de coração. Nem sempre é preciso estar ao lado constantemente para que possamos sentir o carinho, a amizade ou o amor... Por vezes basta saber que ele existe e é imenso. Estou contigo também desta forma...

Xi enorme.

Ps - Não sei onde moras, mas se eu precisar da tua sopinha, pergunto a Cris indicações :p