segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ser Criança é...


...o melhor do mundo...

... quando temos família, carinho, afecto, compreensão, educação, alimentação, direito à expressão e á saúde... enfim... quando temos a oportunidade de ser feliz...


Desejo a todas as crianças do mundo que tenham essa oportunidade! - SER FELIZ -


Desejo que todos os adultos se lembrem que as crianças de hoje, serão os adultos de amanhã, e como tal, merecem ser crianças e amadas o máximo de tempo possível!

1 comentário:

Miss Worm disse...

Todos temos o direito de sermos felizes, mas de facto há crianças que só mais tarde o conseguem ser, quando traçam o proprio caminho.
Não entendo quem possa ver mal numa criança, quem lhes possa querer mal, mas a verdade é que os há. É tão mais facil mandarmos e subjugarmos quem é mais pequeno que nós, quem ainda nao tem poder de defesa e combate.
Era bom que as pessoas entendessem que fazer uma criança feliz não passa porque lhe oferecer um brinquedo, muitas vezes, passa porque lhe oferecer um sorriso, uma mão, um bocadinho de tempo para a ouvir, para brincar com ela, dar-mos um bocadinho de nós.
Uma coisa é certa... para mim que sou mãe... eu até posso estar o mais depré que existe mas se os meus filhos me sorriem... não resisto! São meus! Tão meus!
E tu, para quando te completares com um ser teu?