quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Viroses



Comprovei a existência de uma noite de terror...
Deu-me uma virosezita qualquer... e eu sozinha em casa a passar montes de mal... apenas com as minhas gatas a olhar para mim sem perceberem muito bem o que se estava a passar...
Chamei o "gregório" e deu-me uma descarga tão grande que nem sabia que guardava tanta coisa lá dentro...
Ok... sem mais descrições... estou de rastos!!!
Fiquei a manhã em casa, mas tive que arranjar forças não sei bem onde, para vir ajudar quem muito me ajuda...
Pela empresa? Não...
Pelos amigos? Tudo!!

...

1 comentário:

Miss Worm disse...

E por sermos amigos teriamos compreendido se não tivesses lá posto os pés. Mas estar em casa sozinha não é solução!
E por ser amiguinha e tu seres minha amiguinha também.... é por isso que estas a nanar ali no quarto mesmo ao meu lado.... e se precisares de alguma coisa eu posso socorrer de imediato... tinóni tinóni