terça-feira, 10 de novembro de 2009

Retrospectiva

Lembrei-me de olhar para atrás... de ver quais eram os meus objectivos para este ano de 2009 e ter a percepção de como eu estou a lutar para isso...

1.º - Vencer os meus medos irracionais e recuperar a minha estabilidade mental e emocional. - Sim... estou no bom caminho... apesar de ainda não me sentir preparada para ultrapassá-lo sozinha, considero-me muito mais estável quer mental, quer emocionalmente.


2.º - Terminar o meu mestrado - fazer a tese e realizar um estágio com crianças! - Hoje dei o primeiro passo neste objectivo... começo mais tarde do que queria... mas começo!


3.º - Ter e passar muito mais tempo com as minhas pessoas especiais! - Não estou a conseguir fazê-lo tanto como gostaria... ainda há muito que melhorar e que percorrer para chegar a uma casa cheia!


4.º - Fazer a diferença por onde passar nem que seja com um sorriso... (ser menos rabugenta) - Sim... sou risonha, mas não faço nenhuma diferença... continuo completamente e exageradamente rabugenta - principalmente em casa...


5.º - Fazer FELIZ!! - Quem me dera ter a certeza que sim!


6.º - Aprender a ser Feliz. - Sem dúvida... uma aprendizagem de vida... um pouco custosa, mas valiosa.


7.º - Arranjar um emprego / trabalho que me satisfaça e que consiga satisfazer as minhas necessidades de aprendizagem, de progressão e de subsistência. - Este objectivo não o consigo conctretizar... acho que tenho que acreditar em mim antes de avançar seja para o que for.


8.º - Viajar... conhecer um pouco mais este mundo onde estamos de passagem... - Serve viajar sem sair de casa? Quem sabe um dia... mas neste ano não vejo jeitos...
...

Sem comentários: