segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ratinhos... para não dizer: Ratos...


Adoro sonhar...
Por vezes não compreendo muito bem o porquê de certos sonhos, certas personagens e acções...
Hoje sei que sonhei com ratos e gatos...
Gatos sonho muito porque tenho duas que adoro e mais uma e um da minha mãe que continuo a adorar...
Ratos??? Hum... Diz o senso comum que é gravidez incoberta... Mas quando eu procuro na net pelo significado, aparece-me isto:

"Regra geral, os ratos representam os seus inimigos, adversários ou pessoas com quem tem algum tipo de rivalidade ou relação adversa.

1. A presença de ratos no seu sonho, ou um sonho inteiramente sobre ratos significa que os seus inimigos estão em "movimentações" para agir sobre si. Implica, portanto, problemas que se avizinham, e é altamente provável que ocorram no local de trabalho. Por arrasto, significa ainda problemas financeiros."


"De modo geral, sonhar com ratos indica problemas financeiros na família; amizades traiçoeiras; intrigas e prejuízos. Procure não fazer negócios nos próximos dias."
 
Snif... não gosto de ter inimigos... muito menos amigos falsos... e detesto não poder confiar nas pessoas que me rodeiam... A ver vamos...
...

3 comentários:

Cidália disse...

Nem é justo que tenhas!
Não dês muita importância ao sonho e se quiseres dar então concentra-te na versão da tua mãe...ih!ih!

Miss Worm disse...

Qual preferes?
O dito do povo ou a sabedoria dos livros?
Eu se fosse a ti acreditava mais no factor - probabilidade -. Só tu sabes o que andas a fazer... e se os ratos são ratazanas ou são ratinhos pequeninos e fofinhos.

Duarte disse...

E se em vez de ratos, fossem ratinhas?
Eu gosto de sonhar com ratinhas.
Pronto! Já disse.
Agora batam-me.