quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não me apetece...


Não me apetece estar aqui...
gostava de estar lá fora!

Não me apetece fazer o que tenho a fazer...
gostava de fazer o que eu quero!

Não me apetece falar contigo...
gostava de estar contigo!

Não me apetece pensar...
gostava de apenas sentir!


Não me apetece complicar...


Não me apetece... simplesmente, não me apetece...



2 comentários:

Miss Worm disse...

Se o post já era forte, ainda mais ficou quando optas por utilizar uma TULIPA caida.
A TULIPA é a minha flor preferida de sempre... e vê-la assim caida...hummm... foi mesmo a melhor imagem que tinhas para demonstrar o quanto estas triste, caida e frágil.
Acredito que nao te apeteça.... no incerto e no limbo só gostam de viver os loucos e mesmo assim só gostam porque não tem noção!
Não te deixes abater... isso é o mais obvio é o que todos esperam que tu faças... surpreende tudo e todos... surpreende-te a ti mesma e enfrenta tudo com um belo de um sorriso na cara !
E relativamente a não te apetecer fazer "nenhum" não vejo mal nenhum nisso... uns dias compensam os outros.... " bola prá frente"!
És tão inteligente, és tão astuta, pensa com a tua cabecinha .... fala quando tiveres de falar.... se os outros ficarem chateados.... há umas rolhas altamente à venda na drogaria :) :)
Vive mulher ! Vive ! És especial demais para andares a sobreviver.... tens é de VIVER.

Cátia disse...

Minha querida, como eu não sou de dar "apenas palmadinhas nas costas", nao te venho dizer que se nao apetece, nao faças... Quantas vezes temos que fazer coisas que não nos apetece?! E não é possivel deixar de fazer, a vida é assim: temos que fazer e ponto... Mas sabes,a vida tambem não é assim tao complicada e tem muitos momentos bons... Faz o que tens a fazer e deixa um tempo bem largo para fazeres o que gostas e estares com quem gostas... Eu gosto de vir aqui :)

Beijinho grande